Talento em Frases.

Deus é um conceito pelo qual medimos nossa dor. John Lennon.

A melhor forma de evitar a revolução é os milionários virarem socialistas. Bernardo Shau.

O amor é fogo que se arde sem se ver. AD.

Rir é a música da alma. AD.

As pessoas não morrem, ficam encantadas. Guimarães Rosa.

Pensem em Herzog antes de tecer elogios ao Rui Mesquita. AD.

Choramos ao nascer porque chegamos a este mundo de dementes. Shakespeare.

A melhor maneira de realizar seus sonhos, é acordar. Paul Valéry.

Faz de tua dor um poema. Walgang Von Goethe.

A dor da gente não sai nos jornais. Carlos Drommod de Andrade.

A injustiça que se faz a um, é uma ameaça a todos. Barão de Montesquieu.

Quero morrer vendo uma porção de gente rindo em volta de mim. Mazzaropi.

A palavra é de prata, o silêncio é de ouro. René Clair.

Nunca seja arrogante com os humildes, nunca seja humilde com os arrogantes. Jefferson Davis.

É preciso uma CPI do STF. Eder Barbosa de Souza.

Povo despolitizado é massa de manobra. Luiz Inácio Lula da Silva.

Corrige-se a classe opressora e não os oprimidos. Platão.

O socialismo não morreu, mesmo porque a utopia não se mata. Antonio Cruz “Cometa Itabirano”

Estamos na idade mídia. AD.

Os ricos inventaram a classe média para manter os miseráveis afastados. Fausto Wolff.

Os desnutridos são a expressão viva de que a sociedade falhou. Joaquim Craviotto.

Palmatória quebra dedo,mas não quebra opinião. Padre Cícero. “Padim Çiço”

Lair Estanislau Alves.