Com pimenta

Não venha nu para me contar mentiras, adoro descascar um abacaxi.

Não preciso saber o passado das pessoas que gosto. Das pessoas que gosto preciso só do “agora”.

Nem me diga a senha para entrar aí. Prefiro descobrir e gravar para nunca usar sem querer.

É muito triste quando uma pessoa tenta ferir outra com palavras, lamento que nem todos tiveram a mesma oportunidade que eu: Ler e aprender que palavras são importantes demais para serem usadas dessa forma.

A integridade moral muitas vezes impede-nos de mascarar a verdade e necessariamente temos que ser duros com algumas almas que passam por nossa vida: leia mais criatura!

Palavras juntadas de maneiras sórdidas ficam repetitivas e viram lixo rapidamente. Colabore e tente reciclar as palavras aderindo de vez à sustentabilidade virtual.

Se não entendeu minhas palavras é por culpa de minhas intermináveis horas de leitura aos grandes mestres. De graça ainda dá tempo de ler e aprender para tentar então escrever algo que não vire lixo.

Meu amigo e mestre Fyodor Dostoyevsky já dizia que o sarcasmo é "o último refúgio dos modestos e virtuosos quando a privacidade das suas almas é invadida vulgar e intrusivamente".

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 11/08/2014
Código do texto: T4918142
Classificação de conteúdo: seguro