Porque desistir?... Se sei que vou morrer sonhando com você!....

Porque desistir?... Se sei que vou morrer sonhando com você!... Se o pior já aconteceu e por você eu já me apaixonei!...

Não!... Não me condene por te amar assim!... Simplesmente desconhece esse amor e deixe que eu continuo a sonhar!...

Se não consegue evitar o seu ódio, oculte-o e não deixe que eu perceba que me odeia!... Com isso você evitará que eu sofra ainda mais!...

Feliz é você!... Que tem certeza que existe alguém que te ama!... Ao contrário de mim que sei apenas que existe alguém que me odeia só porque não pude evitar de lhe amar!...

Eu conto os anos, os meses, os dias, as horas, os minutos e os segundos que me separam de você!... São longos e tristes e a certeza de que jamais vou poder compartilhar dos seus momentos se tornaram na minha destruição!...

Eu jurava que o amor que eu sinto por você jamais seria capaz de ser o alvo da sua revolta, mais só depois que me declarei que te amo pude perceber o seu desprezo e conclui que o amor que eu sinto por você foi o principal fator que fez com que você viesse me excluir da sua vida!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 16/08/2014
Reeditado em 16/08/2014
Código do texto: T4925098
Classificação de conteúdo: seguro