A OTARIZAÇÃO NA ESQUINA

A OTARIZAÇÃO NA ESQUINA

FRASE 1 - Não podemos ser jovens para sempre, nem filhos, nem adolescentes eternos. Os acontecimentos passam e temos que deixá-los ir! Por isso, às vezes é importante deixar as coisas se soltarem (não confunda “soltar” com “dar” senão você vai se ferrar). Todos temos que aprender a perder e a ganhar. Não espere a vida na esquina, se ela passou, não apeteça que a devolvam, tudo segue para frente, nunca para trás, até mesmo o caranguejo, pois sua índole é de seguir de lado, que para ele é para frente (Cuidado! Não vá pensando que você é um CDF!).

FRASE 2 - Cem por cento da televisão, no mundo como um todo, no Brasil em especial, é sensacionalista e mercenária; e presta o melhor serviço de imbecilização ao ser humano (e irracionais de lambuja). Com estas e outras o povo brasileiro a cada dia se torna mais emburrecido. Se bem que o mundo como um todo caminha para a bestificação geral e irrestrita desde a crucificação do Galileu. A otarização é latente. O canibalismo não é mais metáfora, nos comem pelas pernas. A raça humana está vivendo a fase da idiotia (idiota por idiota você não sabe mais em quem vota).

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 21/08/2014
Código do texto: T4931323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.