Não machuque o coração de quem te ama muito!...

Sou sim as vezes muito carente!... Preciso de ajuda e confesso que o meu sentimentalismo contribui com essa minha carência!... Mais me orgulho de ser assim realista e verdadeiro!...

Nunca e jamais vou negar que te amo!... Posso ser destruído por este atrevimento, mais para mim a maior destruição e fingir que nada sinto por você!...

Prefiro sofrer encarando a verdade do que simular uma felicidade que não existe, se te amar é a minha cruz, não tenho como não carrega-la, porque eu não consigo deixar de te amar!...

A minha dor pode ser algo despercebido para você, porém eu tenho certeza de que um dia você vai perceber o quanto me fez sofrer!...

Era tão fácil!... Ninguém ama por piedade, mais pode ser solidário à alguém que ama e não é correspondido!...

Ninguém implora carinho, afeto e amor!... Mais quem ama se sente ferido e destruído quando é rejeitado só porque ama alguém!...

Eu sou assim!... Um sonhador que quer ser feliz, Talvez por isso ainda tenho esperanças de realizar os meus sonhos!... Não vou me calar e nem deixar de lutar para ser feliz!... Não posso ser covarde para comigo mesmo!...

A minha tristeza não se manifesta pelo simples fato de não ser amado, ela só existe porque você ignora, recusa e se sente ofendida só porque te amo!...

Negas-me o teu amor!... Diga-me que não me ama!... Mais não precisa me ignorar, me rejeitar e me excluir da sua vida!... Eu sei que não te mereço e que nem posso fazer com que você me ame!... Mais não machuque o coração de quem te ama muito!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 25/08/2014
Reeditado em 27/08/2014
Código do texto: T4936840
Classificação de conteúdo: seguro