Ao seu lado eu era feliz!....

Um dia num comentário você foi bem clara e disse: "16/11/2011 01:28 - joaninha [não autenticado]

Ze Moreira... sei do teu amor por mim... e vc sabe do meu amor por vc...so de vc me ver vc me devora com os seus olhos...o mesmo acontece comigo...eu daria tudo pra ficar sempre contigo...mais vc nunca sera meu xau" mais eu não vejo assim, porque eu já sou seu!... Pois não consigo viver sem você, os meus pensamentos estão sempre voltados para você e eu vivo a sonhar com você!... Mesmo não podendo te amar, eu te amo!...

Quando agente não consegue dominar o amor que agente sente e por ironia do destino esse amor é proibido e não correspondido faz agente sofrer e sem sombra de duvidas sonhar sem chances de realização desse sonho!... Te amo!... Te amo!... Te amo!...

Te confesso que não consigo entender o motivo da sua revolta, se na verdade eu apenas te amo, você sempre soube desse amor que eu sinto por você e que eu nunca fiz por merecer o seu desafeto!... Porque me ignora, foge de mim e me exclui da sua vida?...

Também sou vítima e uma vítima que sofre com essas consequências, ao contrário de você que não sofre por isso e parece até se sentir feliz em me fazer sofrer!...

Lamento muito ter me apaixonado por você, sempre te admirei e quis estar na sua presença, você me fazia bem e eu adorava compartilhar da sua vida, ao seu lado eu era feliz e você me dava o que eu tanto precisava!..." Felicidade!..."

Não me envergonho de dizer que chorei!... A dor é mesmo insuportável, o desprezo aumenta ainda mais a ferida e as lágrimas só fazem justificar e te dar a certeza de que realmente eu te amo!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 06/09/2014
Reeditado em 07/09/2014
Código do texto: T4951483
Classificação de conteúdo: seguro