ANALISTAS CAPILARES

ANALISTAS CAPILARES

FRASE 1 - O hibisco é livre de cafeína e rico em vitamina C. Apresenta bom gosto e fragrância, além de cor natural e vibrante. Seu chá pode ser servido quente ou frio e já é comercializado por diversos sites e lojas. Há anos o hibisco é utilizado para o tratamento capilar. Atualmente é utilizado na confecção de tônicos, máscaras, xampus anti-caspa, condicionadores, entre outros produtos capilares (via de regra e sempre, seu uso não resolve nada).

FRASE 2 - A divergência de opiniões entre os técnicos, os consultores e os empreendedores sobre como implantar um empreendimento se baseia em resultados de análises subjetivas. Quando de resultados por cálculos matemáticos, estes seguem a risca o relatório; ainda que os métodos sejam tendenciosos. É quando a verdade se cobre de uma couraça de garantias do conhecimento destes analistas (no fim os incautos consumidores pagam o pato).

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 15/09/2014
Código do texto: T4962445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.