CONSUMIDOR HOMEOPÁTICO

CONSUMIDOR HOMEOPÁTICO

FRASE 1 - A macrobiótica (perigo ambulante) já prometeu a cura de qualquer doença, desde que se comesse arroz integral (os hospitais agradeceram)... Outras redenções nos tratamentos (caí como patinho na lagoa), principalmente nas gorduras (adeus obesidade!). Os chás verdes, os estratos, as castanhas, os energéticos, as frutas cítricas e exóticas (noni por exemplo)... Fazem verdadeiros milagres na medicina (alternativa / homeopática / popular). Cuidado!

FRASE 2 - Quando ainda se amarava cachorro com linguiça (e afogava o ganso); e a TV era preto e branco, comprei uma desta, imensa e pesando quase 100 quilos. Funcionou precariamente por quatro horas se tanto. Fui ao vendedor reclamar, fui mandado pastar. Fiz um cartaz: “EMPRESA CALOTEIRA, ME VENDEU TV ESTRAGADA”. Fui para frente da loja. Em quinze minutos trocaram a porcaria do aparelho, que pifou seis meses depois (hoje tem código do consumidor).

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 03/10/2014
Código do texto: T4986071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.