FRASES PARA UM DIA DE CHUVA...

FRASES PARA UM DIA DE CHUVA...

**Gosto dos venenos mais rápidos, dos beijos mais ardentes e do silêncio que se declara a alma...

**Deixei ir embora, quem nunca de fato quis ficar...

**Nas noites frias escrevo teu nome nas estrelas, na iminência de que voltes pra mim...

**A lágrima que escorreu do meu rosto, era salgada, pois provei seu sabor ao entrar em minha boca. Tu a deixaste tão profunda e tão salgada, como o próprio mar...

**Hoje a chuva que cai, assola meu coração, devasta minha razão e sem esperanças fico a tua espera para que possas salvar-me...

**Viajo no teu corpo, caminhos jamais percorridos em outro ser comum...

**Que o inútil coração, não sinta a tua falta, para que não morra de amor por ti...

**Meu canto na noite escura, silenciosa e fria me diz o quanto tu és feliz...

**Algumas pessoas ficam eternas em nós, assim como você ficou em mim...

**Fico aqui fazendo versos, na esperança de que um dia você possa lê-los...

*A minha vida inteira, procurei alguém, exatamente como você!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 21/10/2014
Código do texto: T5006981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.