'' QUE DIA BONITO ''

.......realmente dizemos:-

'' QUE DIA BONITO!!!! ''....quando queremos expressar logo pela manhã ao abrir a janela e olhar para fora e ver toda aquela maravilha...o sol brilhando, as árvores com suas fôlhas verdejantes e nossa alma se enche desta beleza, respiramos fundo e parece que uma energia boa e gostosa nos invade, queremos viver, sair, ir passear, sentir em toda sua plenitude a ''beleza deste lindo dia''.....ok.

E os outros dias? e quando acordamos e está chovendo muito, dia escuro com raios e trovoadas?.....deixa de ser um '' QUE DIA BONITO!!!?''...claro que não!...todo dia, independente de faça sol ou chova, é um dia bonito pois estamos vivos....e não há vento contrário que nisto me faça acreditar.

Conheci uma senhora que acordava e ao abrir a janela procurava pelo dia de sol, quando não assim era já ia dizendo ''...odeio ventania...odeio dias frios...odeio dias chuvosos...odeio quando não tem sol'',....a coitada queria alegria que o sol lhe proporcionária, como não era sempre assim tinha dias então que ela se aborrecia, resmungava o dia todo e ia dormir pensando no dia seguinte....uma vez choveu durante dezesseis dias sem parar...a coitada quase enlouqueceu e uma coisa importante...nestes dias se esqueceu de viver.

DIA BONITO são todos os dias...assim como dia das mães, dos pais...etc e tal, dia de mãe é todo dia, dia de pai é todo dia...

Quem é amada sabe disto muito bem, agora, quem se ama sabe melhor ainda...quem se ama acha todo dia...'' UM DIA BONITO '' um bonito dia vem de dentro e não de fora.

=========================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/10/2014
Código do texto: T5014810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.