Frases

"O amor é tão grande que todos possuem, mesmo que não saibam como usar, ele brota na mais sublime forma onde o SER se totaliza no UNO que é essência Divina habitando dentro de cada um de nós ... Amem sempre...." Paz e luz, namastê.

Mônica Bynot

' Quem ama, não tem espaço para odiar... " Mônica Bynot

&&&&&&&&&

Que possamos ter esperança, amor e fé em nossos corações.... Que as palavras sejam doces mesmo quando estamos amargos, OS PENSAMENTOS E TUDO QUE NÃO FOR LUZ....... Transmutar a nossa energia é o primeiro passo para o AMOR MAIOR.... Paz e luz... Namastê ... Mônica Bynot ou

Que possamos ter esperança, amor e fé em nossos corações.... Que as palavras sejam doces mesmo quando estamos amargos, QUE OS PENSAMENTOS E TUDO QUE NÃO FOR LUZ....... Transmutem a nossa energia porque é o primeiro passo para o AMOR MAIOR.... Paz e luz... Namastê ... Mônica Bynot - R.L. " Cada gota de carinho na minha linha OU PERFIL QUE VEM de cada um , se transforma em uma gota de VIDA, .QUE AGRADEÇO TODOS OS MEUS DIAS..... GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO "

&&&&&

Espero que tenhamos um dia de muita paz, alegrias e sempre muito amor.... Ninguém vive sem amor...sem carinho, sem amigos e sem família.... Vamos viver plenamente tudo que a natureza nos ofertou grátis..... Aproveitar os mínimos segundos de nossas vidas ... Que nosso dia, ou , todos os nossos dias, sejam feitos de VITÓRIAS......SEJAMOS FELIZES,.... Bjus.

Paz e luz

Namastê

11/11/2014

Contemplo a lua, pergunto sobre os meus pensamentos, minhas atitudes.... Busco respostas dentro de mim mesma.... Ainda em busca de respostas.. essa COMPLEXIDADE de essências nem todos entendem e compreendem... ." . Muita paz, luz....

Contemplo a lua, pergunto sobre os meus pensamentos, minhas atitudes.... Busco respostas dentro de mim mesma.... Ainda em busca de respostas.. essa COMPLEXIDADE de essências nem todos entendem e compreendem... .porém a liberdade e o amor será perene na minha vida sempre....Que todos saibam que a vida sem amor, perdão e humildade não faz sentido... "

***********

Recomeçar.... Ser uma Fênix Ser o que eu puder ser.... eternamente.... Buscar, aprender, ter esperanças....e muito amor por mim mesma sempre....Nunca a fé....que habita em meu SER....

O dia que eu perder a vontade de escrever ou a possibilidade do mesmo; O dia que eu não puder ouvir música ou não desejar; O dia que eu não puder dançar.... Minha Alma estará MORTA.... Minha vida é Música, escrita e dança.... Sem isso eu não existo... Simples assim...

Te amo tanto que perco o tino, me revelo em pedaços de retalhos de vida onde o avesso parece ser o real e a utopia deixa de ser a fantasia para passar a ser o meu mundo real que é amar demais...

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 04/11/2014
Reeditado em 16/12/2014
Código do texto: T5022718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.