Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

A todos os nossos amigos desejamos:

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Estamos próximos à época de refazermos nossos planos, abraçar nossos amigos e familiares e refletirmos em tudo que alcançamos e que deixamos de fazer.

Neste período eu quero abraçar cada um de meus amigos, familiares, seguidores, leitores e a todos que de uma forma ou de outra esteve comigo neste ano, me apoiando e seguindo nossas publicações.

Aos administradores das comunidades literárias, deixo o meu abraço e meu sincero agradecimento, por abrirem as portas de suas comunidades para divulgação de nossos trabalhos.

Aos amigos escritores e poetas, romancistas ou trovadores, recebam meu carinho e a certeza de estarmos mais um ano juntos, na divulgação e fortalecimento de nossa cultura literária brasileira.

Aos meus amigos jornalistas, que nos apoiaram neste ano, sintam-se todos abraçados por mim.

Aos leitores que curtiram nossa Fã Page e compartilharam nossos trabalhos, recebam meus agradecimentos e meu abraço, e a certeza de minha gratidão, pois sem a companhia e curtidas de vocês, nós não somos ninguém.

A você em especial que está lendo este texto, tenha meu carinho e a certeza de minhas sinceras felicitações.

Deixo a todos de uma forma geral, meu abraço e meus votos de um Ano Novo cheio de Paz, Amor e Saúde, e que o tempo Natalino nos encham de esperanças e alegria, recebendo-nos o carinho do renascimento da fé.

São os votos deste amigo, Leandro Campos Alves e Família.

Escritor Leandro Campos Alves
Enviado por Escritor Leandro Campos Alves em 07/11/2014
Código do texto: T5027194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.