Você nunca vai deixar de ser a mulher da minha vida, esse alguém que eu amo muito!...

É preciso sonhar!... Acreditar que a felicidade existe!... Embora tendo a certeza que jamais vou conquistar tudo isso eu ainda cultivo as esperanças de que um dia você possa me fazer feliz e me proporcionar pelo menos alguns momentos de felicidades!....

A certeza de que sou amado não existe, mais a certeza de que eu te amo é real, embora esse amor proibido só me faz sofrer mais eu não consigo me libertar dele e com isso tornei-me no escravo desse sonho que jamais vai deixar de existir!...

O seu olhar me conquistou, o seu sorriso me encantou e o seu amor passou a ser o meu maior sonho de conquista, mais infelizmente você é um sonho muito alto para mim e eu sei que não mereço o amor de uma mulher tão especial como você e com isso tudo se resume nessa certeza de que nunca vou poder te amar, de que nunca vou poder ser feliz!...

Busco uma forma de te amar sem te comprometer, de ser feliz sem depender tanto de você e tento me saciar desse amor proibido sem que eu tenha os seus beijos, os seus abraços e a felicidade de um dia te ter em meus braços!... Você nunca vai deixar de ser a mulher da minha vida, esse alguém tão especial que eu amo muito!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/11/2014
Reeditado em 25/11/2014
Código do texto: T5042060
Classificação de conteúdo: seguro