ESTÉTICA DO PERCEVEJO

ESTÉTICA DO PERCEVEJO

FRASE 1 - Atualmente estamos ocupados em trabalhar, pagar as contas ou divertir-nos, não vemos necessidade de questionar as crenças e valores. Mas nada impede que, em determinado momento, façamos um exame de consciência, (após um de fezes); e num estado de espírito tal qual o do percevejo (pode ser sanguessuga) resolvamos nos interessar pelo que aconteceu há um centésimo de segundo; ou viver intensamente, também um centésimo de segundo do presente e relevar os próximos bilhões de anos do futuro. E aí?

FRASE 2 - A sociedade brasileira tem se preocupado mais com a imagem que transmite. Homens e mulheres têm buscado os serviços dos salões de beleza para realçar a estética e imagem pessoal ou mudar o que não os agrada (principalmente a flacidez das muxibas). As famílias brasileiras aumentaram os gastos e gostos com beleza. A preocupação com o visual já é algo enraizado na cultura brasileira (lá se vão os tempos da brilhantina e rouge). Poucos têm uma visualização do quão o mercado da beleza cresce em todo o país. E daí?

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 02/12/2014
Código do texto: T5055863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.