Vou eternizar o amor que eu sinto por você!...

Nunca ignore e nem destroi os sonhos dos outros!... Porque as vezes sonhamos com o impossível, mas jamais sonhamos com quem não amamos!....

A tristeza que reflete dos meus olhos não condiz com comigo!... Uma dor profunda pode ser a razão da minha infelicidade, mas as vezes quem pode afastar esse mal não se preocupa e nem sabe que eu estou sofrendo tanto!...

Um coração é forte o suficiente para superar as tempestades da vida, mas fraco demais para suportar a desilusão do amor!...

Sei que fui fraco o e não resisti aos seus encantos, mas o seu egoismo foi o que realmente me destruiu por completo!...

Que ironia o destino nos pregou!... Eu morro de amores por você e você faz questão de me mostrar que esse amor foi a razão que te levou a me desprezar!...

Posso até ser idiota e louco por ter me apaixonado por você, mas essa idiotice e essa loucura foi mesmo inevitável e eu não tive culpa por permitir que tudo isso acontecesse!...

Não precisa guardar as palavras, as mensagens e as minhas declarações de amor que eu lhe dedico!... Tive o capricho de registra-las no diário da minha vida e vou transforma-las em um livro que vai retratar a minha historia de amor!... Assim eu vou eternizar os meus sonhos e com certeza eternizar o amor que eu sinto por você e quando eu deixar de existir tudo isso ficará registrado como rastros desta paixão proibida!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 16/01/2015
Reeditado em 17/01/2015
Código do texto: T5103619
Classificação de conteúdo: seguro