Sei que nada pode reverter os meus sonhos!...

Que bom seria se agente pudesse abraçar sem ser notado, beijar sem ser censurado e amar sem ser interpelado!... Eu queria apenas a liberdade para transitar do seu lado, seguir um pouco do seu caminho e poder usufruir da sua amizade como recompensa do grande amor que eu sinto por você!... Mas infelizmente eu não fui permitido!...

Eu não queria que as minhas mãos pudessem ser usadas apenas para te acenar num triste adeus!... Eu gostaria que elas pudessem lhe oferecer rosas, apalpar o seu rosto e te acariciar com carinho num afego de sonhos, mas de ternura e paixão!...

Sei que nada pode reverter os meus sonhos, que a desventura foi celada com o seu adeus, mas enquanto o meu coração pulsar e os meus olhos puderem te admirar eu vou lutar por você, porque sei que mesmo sendo remotas as minhas esperanças quem sabe um dia eu posso conquistar o seu coração!...

Sei que você nunca vai esquecer os meus impulsos e as minhas declarações de amor, porque além delas ser intensas, são puras e verdadeiras e mesmo que em determinados momentos foram ignoradas representam tudo que eu sinto por você!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 21/01/2015
Reeditado em 21/01/2015
Código do texto: T5109221
Classificação de conteúdo: seguro