O seu perdão é a divida que você tem comigo!....

Eu nunca pensei que te amar fosse ser a razão de você não me perdoar!... É uma pena!... Porque eu nunca vou deixar de te amar!... Com isso eu tenho certeza que jamais receberei o seu perdão!... Infelizmente!...

Sei que a vida é imprevisivel e por uma questão de segundos podemos deixar de eixistir!... Eu não queria partir sem receber o seu perdão!... Perdoe-me enquanto eu posso ser perdoado!...

Você tem uma divida comigo e se amanhã eu deixar de existir você irá ficar me devendo para sempre!... O seu perdão é unica divida que você tem comigo!...

Essa noite eu sonhei com você, acariciei as suas mãos e colei o meu rosto ao seu!... Essa noite eu fui muito feliz!... Porque esse sonho me permitiu sentir você perto de mim e me deu a oportunidade de te mostrar o quanto eu te amo!....

Você já me proporcionou maravilhas, me fez sorrir, me fez feliz e me permitiu conhecer o amor!... Mas infelizmente hoje você só me faz sofrer e me jogou às margens da infelicidade e me fez conher a triste realidade da exclusão!...

Parece tão fácil!... Mas não é!... Porque a minha felicidade depende de você e você decidiu não me fazer feliz!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/02/2015
Código do texto: T5137351
Classificação de conteúdo: seguro