**ESPECIAL, PARA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.DIVERSOS**

Mulher majestosa, esplendorosa, encontrar-te-ei na Alameda dos Sonhos, na rua das Pétalas, nas Searas da minha Alma, no Universo do meu coração.(By Rachel KeKa Alves)

A Mulher linda não é a atrevida,

É a delicada, com a alma de menina,

A Mulher linda não é a somente a fonte de Prazer

É a elegante, a virtuosa, a dengosa,

Aquela que tem sensibilidade, sem vulgaridade!

(By Rachel KeKa Alves)

A Mulher é joia preciosa, precisa ser valorizada,

Cortejada, mimada, acariciada...

Mas precisa ter o direito de ser Livre! (By Rachel KeKa Alves)

Minha Alma Tua, Mulher nua, em vermelho rubro da Paixão, és o avesso do Amor, o reverso de mim, pelos Inversos dos sentidos, aos Controversos de mim, ao beijar a sua boca sedutora carmim!

(By Rachel KeKa Alves)

Mulher belíssimas rosas adornam o seu rosto, reluzentes estrelas realçam o seu olhar e uma sensualidade avermelhada pinta os seus lábios.Mulher és Diva! és Princesa, és Deusa, és Poesia!

(By Rachel KeKa Alves)

"A Mulher é a Poesia vestida de luxúria, é um diamante a ser lapidado, com amor e paixão, é uma verdadeira obra-prima, que tenho dentro do coração."(By Rachel KeKa Alves)

A Mulher tem os olhos perolados,

tem a cútis de princesa,

tem sim celulite e gordurinhas,

tem muito charme e é dengosinha,

tem personalidade marcante e o controle,

Não tem vergonha de ser Feliz,

Pois é dona do seu próprio nariz!

(By Rachel KeKa Alves)

A Mulher bonita é aquele que vai a luta, que realiza seus sonhos, que é independente, que adoça com um sorriso a alma da gente.

(By Rachel KeKa Alves)

Rachel Keka Alves
Enviado por Rachel Keka Alves em 08/03/2015
Código do texto: T5162601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.