Pena que não fui ouvido!...

As vezes só almejamos os nossos alvos se formos ousados, abusados e persistentes!... Se não consegues ficar de pé e caminhar em frente mesmo caido arraste e chegue ao seu objetivo!... O importante é lutar!... Desistir jamais!...

Ninguém tem o direito de te julgar pelo seu atrevimento de conquistas e você nunca podera ser um covarde para consigo mesmo!... Abuse e seja audacioso, lutar pela sua felicidade é o mínimo que você podera fazer para si mesmo!...

Deixe que te julgue, te condene e te exclua de tudo, mais jamais permita que te impeça de lutar pelos seus desejos!... Ninguém irá lutar para te fazer feliz!... Você é a sua única esperança!...

Se tiver de chorar, chore!... Se tiver de sorrir, sorria!... Mas não deixe de correr atrás dos seus sonhos, da pessoa que você ama, porque ninguém é capaz de saber o que um calado quer!... O silencio em muitos casos não transmite os seus sentimentos!...

Fui ousado, eu reconheço!... Porém não deixei com duvidas a pessoa que eu amo, me atrevi em lhe declarar o meu amor e hoje ela sabe que eu a amo e mesmo não sendo correspondido eu me sinto realizado, porque tentei, pena que não fui ouvido!...

Zé Moreira.

Selecionado para o livro....

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 12/03/2015
Reeditado em 29/03/2016
Código do texto: T5167456
Classificação de conteúdo: seguro