Viajando através dos sonhos!... Dos pensamentos!...

Sonhar!... As vezes é a recompensa que nos é permitido, a doce ilusão que passa na nossa vida e o momento impar que sinaliza com uma felicidade abstrata, algo que fomenta a esperança e faz com que o coração se rejuvenesce dentro do peito, que ativa as recordações e libera os pensamentos nos permitindo saborear o desejo que aguça e que manifesta dentro do nosso eu!...

Migalhas de amor!... São respingos de um sonho, recompensa de uma luta e ponto de partida indefinido!... Suposições são fatores de uma incerteza, esperança de uma imaginação quase que apagada de um desejo ardente, nada se realiza, tudo se mistura num inicio de tentativas, porém é notório que existe um começo, mesmo que o final não seja satisfatório, mas é bem melhor que não ter expectativas e nem motivos para sonhar!...

Realidade!... É o resumo das pretensões, a razão de uma luta, o ponto final de uma tentativa!... As vezes ignoramos esta realidade, porque não admitimos o resultado obitido e no desespero recorremos a uma possível mudança de respostas, tudo em vão o que esta decidido jamais mudará e o que colhemos é tudo que foi produzido!... Apenas os sonhos podem gerar um novo destino, mas apenas nos sonhos a historia pode mudar!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 13/03/2015
Reeditado em 13/03/2015
Código do texto: T5168660
Classificação de conteúdo: seguro