FRASES PARA PASSAR  TEMPO.




Além do nosso pífio conhecimento existe um horizonte oculto.


Existe um dia em que nada é possível,o ontem,o amanhã é uma abstração,
quando chegamos lá já é hoje, e hoje tudo é possível e dentro de todas, a prioridade é amar.


Todo fracasso do homem tem origem no medo.


Quando estamos em lutas e dificuldades é o momento exato que fortalecemos nossa visão da vida.



Fazendo nossa reforma intima estamos mudando o mundo, o mundo real é nossa consciência, e a ela só nos temos acesso. 


Dê liberdade a quem você ama, amar não é cárcere.


Se está sofrendo não lamente, o sofrimento é uma estrada longa mas nos dará resistência para o resto da vida, pular esta etapa é ficar vulnerável pra sempre.


A vida é de fato engraçada, para tornarmos mansos e sábios é necessário a presença do ignorante, é impossível exercitar a tolerância num ambiente salutar.


O sucesso de um homem não está nas suas conquistas , acho viável pensar que está nas tuas renuncias.



A verdadeira paz encontramos quando conseguimos amansar nosso coração.



O que mata o homem não é arma bélica nem patologias,o que mata o homem é o desequilibrio,este é o triturador de corpos e almas.


O poeta é fruto do amor ou da dor.


Todo ser está com o outro porque algo lhe interessa,se ama ele quer ser amado, essa troca de interesse é que equilibra as relações.


















 
Angelo Dias
Enviado por Angelo Dias em 04/06/2015
Código do texto: T5265902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.