***DIVERSAS FRASES PARA O DIA DOS NAMORADOS***

Saem pássaros do seu olhar quando vem em direção aos meus olhos, e me prendo em suas asas, ruflando minhas emoções, num céu que se abre diante de um sentimento inenarrável e indescritível!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEU AMOR!

(By Rachel KeKa Alves)

Somos notas de uma mesma melodia, que seguem o mesmo compasso, da mesma partitura da Sinfonia da Paixão, em crepúsculos copulares de nós dois.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEU AMOR!

(By Rachel KeKa Alves)

És a visão de uma flor rara, terna, doce, angelical, és o retrato mais perfeito do meu bem-querer.Te amo tanto!

Feliz dia dos Namorados!

(By Rachel KeKa Alves)

Teu Amor é estonteante, absurdamente delirante, me perco em teus cachos doravante!

(By Rachel KeKa Alves)

Teu querer voraz me faz transpirar por todos os sentidos, em total esplendor à luz do Amor!

(By Rachel KeKa Alves)

Amar é uma tempestade de ternura e bem querer, que nos fazem enlouquecer!

(By Rachel KeKa Alves)

Esse Amor em solitude e de olhos fechados, pressente a tua chegada tão sonhada e desejada, à uma entrega exultante e vibrante!

(By Rachel KeKa Alves)

Teu Aroma é de uma Paixão fulminante, me rendo, me perco, me encontro em você!

(By Rachel KeKa Alves)

És a leveza do Outono, os versos mais ardentes, o fogo do inverno,

a fruta madura do verão e as flores perfumadas da primavera,

brotando ao som dos meus sonhos de Amor de quimera.

(By Rachel KeKa Alves)

Acolho-te em meu braços, e nos amamos em voos incessantes,

por toques marcantes por mãos ávidas fascinantes.

(By Rachel KeKa Alves)

Colher-se-ão luz e fogo, amor e paixão, no quarto da Paixão!

(By Rachel KeKa Alves)

Nossa Paixão se agiganta, cresce e se fortalece mais a cada dia, pelos bosques do Imaculado Sentir.

(By Rachel KeKa Alves)

Diante do teu Amor, meus olhos sorriem, acendem e lampejam como estrelas em devoção à tua Paixão, aprisionando o meu coração!

(By Rachel KeKa Alves)

Enxugo tuas lágrimas com meus beijos, afago a tua alma, com meus olhos e me seco o teu suor com minha pele.

(By Rachel KeKa Alves)

Rasgam-se os desejos...rasgam-se as fantasias...acordam-se os silêncios...acende-se a solidão, eis que surge a Paixão!

(By Rachel KeKa Alves)

Deixo-te desvairado e louco, com a alma e o corpo despidos, em desejos e devaneios desfalecidos, ao som de muitos gemidos.

(By Rachel KeKa Alves)

No silêncio morno das manhãs, quero acordar no teu sorriso perfumado de maçãs.

(By Rachel KeKa Alves)

Lufadas de Amor

Lufadas de Vento, balançam os galhos, balançam a ternura, balançam os sentimentos.

(By Rachel KeKa Alves)

***Todas as frases e poesias, contidas neste site estão protegidos por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, dos mesmos,

sem autorização prévia ou contato.Todos estão registrados na Biblioteca Nacional.

Respeite a autoria!!!O repasse das frases é livre, mantendo-se a autoria.***Obrigada!

Rachel Keka Alves
Enviado por Rachel Keka Alves em 09/06/2015
Reeditado em 09/06/2015
Código do texto: T5271099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.