PRIMEIRA  PARTICIPAÇÃO DO  SARAU DE POEMA DOS POETAS
Poetisa Angely Negreiros
Codigo do texto- T5272380


Quanto maior sua capacidade de lidar com as adversidades, mais rápido você vai chegar.
Seu campo de batalha é seu diálogo  com as pessoas... E onde há confronto há sempre uma oportunidade para o aprendizado.
Não confunda Metas, Objetivos, com propósito.
Suas metas te levam aos seus objetivos, seu propósito determina o ritmo da sua caminhada...
Se você não sabe fazer o que quer, encontrem quem os façam.
Entendo que muitas vezes precisamos aprender a fazer, até por uma questão de investimentos e gastos desnecessários." Mas você nunca terá excelência naquilo que não é tua expertise".
É seus pensamentos que determinam sua liderança, não o que está fora de você.
Tenha domínio  sobre si, então alcançará governo sobre as circunstâncias que cercam sua vida e liderança.
“Os resultados falam mais alto que palavras”.
Precisamos parar de falar daquilo que não sabemos fazer.  Comêssemos a praticar aquilo que estamos aprendendo.
Se você não sabe servir ninguém, nunca será servido por outros.
“Servir no sentido de doar-se, é  como instrumento para que outras pessoas cresçam por meio de sua vida, e liderança é o caminho para sua prosperidade”.
 

Convidada pelo mestre da escrita:  JOSÉ CORRÊA MARTINS FILHO
Convido- os.

Romilton Souza, com suas "belissimas frases".

Marcus rios
TORRE FORTE
Prof Vanderley Santos O poeta da educação.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 10/06/2015
Reeditado em 30/06/2015
Código do texto: T5272380
Classificação de conteúdo: seguro