A SAFADA IMPRENSA ESTÁ SEMPRE POR TRÁS DA DESCONSTRUÇÃO DO BRASIL

E o ex-senador Demóstenes Torres,lá das bandas de Goiás,sintetiza uma figura do Senado:*Uma voz a procura de um cérebro.* É sobre o Sepulcro Caiado,também de Goiás.E o Carlinhos Cachoeira declarou que não quer nem saber desta briga. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*A Imprensa é controlada por um pequeno grupo de homens ricos aos quais interessa tratar de forma desonesta assuntos delicados.*

George Orwell-autor do livro 1984

Por que a Globo recebe tanta grana do Governo Federal? E por que esta mesma Globo =,todos os dias, desce o cacete neste Governo que enche de grana esta mesma Globo? É um Paradoxo.É um Oxioma ou será um Oxiuro? Haja coceira!!!

Por que será que o sr.Fernando Henrique continua negando a compra de votos para sua reeleição. Bem que seu tio General dizia:*Este meu sobrinho não é nem um pouco confiável.* E não é que ele tem razão.

A Marinha do Brasil está construindo submarinos à propulsão elétrica/diesel,assim como está preparando a construção de submarinos à propulsão com energia atômica. O Brasil tem uma Técnica de enriquecimento do Urânio própria do Brasil. Os norte americanos estão loucos para saberem o segredo.No governo do Dondoca os norte americanos vieram para cá para tomar a técnica nossa.Os Militares da Marinha não deixaram e o presidente entreguista FHC se escondeu. Aliás,este governo do Dondoca quase acabou com o projeto da Marinha do Brasil e quase acabou com a indústria naval brasileira. E a Imprensa não fala nisso. O FHC,assim como a nossa Safada Imprensa não sabem o que é Interesse Nacional. Para FHC o Brasil tem que entregar tudo aos gringos. E a nossa Safada Imprensa aplaude.

O Grande Mal que o Brasil sofreu foram as Novelas da Globo,a Xuxa,o Chacrinha,os programas do Sílvio Santos e demais. Lavaram a Cabeça do Brasileiro. Impediram-no de pensar ,de refletir,de ter uma atitude política. Enfim...Mataram a consciência política do brasileiro que vinha dos tempos de Getúlio e Jango.A Ditadura e a Globo mataram este país.

A figura de um juiz Moro é fruto do espectro Xuxa:A Imbecilidade total!

A Consciência Política do Brasileiro ficou resumida (depois da Xuxa) em pessoas como Danilo Gentili(que se acha o máximo.Da imbecilidade,é claro),Datena -o Devorador de Corações e Mentes,do Marcelo Rezende e suas imbecilidades diárias. Além,com certeza,das pregações de pastores que não tem a mínima formação para *salvar Almas*. estes pastores,como os apresentadores,não tem um mínimo de conhecimento e estudo para passar às pessoas e ajudarem a melhorar suas vidas.As pessoas ficam *robotizadas* e não raciocinam mais. Não discuto a Fé.Discuto o discurso condicionante dos pastores. Não ajudam em nada a Consciência Política. Aliás,os pastores nem querem que algum fiel tenha Consciência Política. O Cabresto é curto.

Por que o jogador Neymar,no final da Liga dos Campeões da Europa,ajoelhou-se e ergueu os braços aos céus com uma fita na testa escrito: 100% Jesus. Ele quer enganar quem? Ele quer seduzir quem? Será que recebeu alguma grana para tal ato? Pois esperto ele é. Acredito que sim. Ele e o pai sonegaram impostos no Brasil e na Espanha. Lá,o pai e o filho vão ter que pagar uma multa de uns 34 milhões de Euros(uns 120 Milhões de reais) ou irão para a cadeia. Aqui no Brasil,quem tem grana não vai preso.Mesmo que deva para a Receita Federal.Não é verdade Rede Globo?

Chega de Hipocrisia!!! Nosso Judiciário,nossa Polícia Federal e nosso Ministério Público não investigam e nem querem saber de algum ilícito do PSDB. Não investigam e não julgam nada que se relacione com o PSDB.

A Justiça no Brasil tomou partido. E até o Supremo está no rolo com Gilmar Mendes e suas decisões.E a OAB grita e esperneia e não surte efeito.A Imprensa esconde do público estas manifestações de repúdio.

Chega de Hipocrisia!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/06/2015
Reeditado em 27/06/2015
Código do texto: T5291262
Classificação de conteúdo: seguro