FRASES PARA ACENDER LÂMPADAS.





Toda grandeza do homem começa com o saneamento do pensamento,
uma mente limpa deixa corpo e alma em evidência.


Amor não tem medidas, se ama alguem ame infinitamente, sem querer retorno, amar não é troca, amar é um ato doação.


Querer é o ponto de partida para alcançarmos a tão sonhada felicidade.


O saber cala o homem , quem muito fala pouco sabe.


O ignorante tem certeza, o sábio reflete sobre a questão , para afirmar algo é preciso conhecer os caminhos.


A morte não existe , a essência é eterna , a dor e o árduo trabalho não findará com a inércia do corpo, este arcabouço é apenas objeto para as manifestações do nosso espirito.


O homem justo é um grão de areia que passou pelo buril da vida, o injusto é uma pedra bruta em caminhada, ninguem quer ser eternamente bruto,isto é um estágio necessário para ganhar claridade.


O desejo é o caminho para o mal , até para desejar é preciso reflexão,o ato de refletir tem que ser constante em nossa vida.


Para ter liberdade é preciso trilhar o caminho do perdão.


O homem sereno tem o poder de acalmar o mundo.


O poeta não nasce na academia, o poeta nasce do amor que vê nas coisas simples , e da insensatez das que se diz grandes, transita nestas duas vertentes sem pressa de ser notado.



Quer ter o mundo que pensa , comece as mudanças no teu coração.






 
Angelo Dias
Enviado por Angelo Dias em 28/06/2015
Código do texto: T5292391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.