Frases Midiáticas.

1---Quinquim Barbosa, o Napolião desdentado de Paracatu MG, ex mulato globeleza da Globo. Começou a chafurdar no lixo e defecar pela boca. Teve o descaramento de juntar a matilha de Aécim,, Bolsonaro e Lobão. AD

2---Blábláblá na Lava Jato; Venina Veloso era uma “coitadinha” em Singapura, tinha salário de 2oo mil mensais. Ganhando uma baba dessa, era duro ouvir a “coitadinha”. AD.

3---Escândalos contra o PT, até o Tião das Couves descobre, contra o PSDB tem que vir da Suíssa. AD.

4---A sonegação de Janeiro a Agosto de 2014, foi 12 vezes maior dos gastos da Copa do Mundo de 2014.AD.

5---Cartel do Metrô de São Paulo é pelo menos 425 milhões. AD.

6--- Os 14 escândalos financeiro do Menino do Rio, a PF e PIG faz de conta que não sabe AD

7--- Para Dilma, José Dirceu, Genuíno, Delúbio Soares, Lula e PT, vale tudo, desde boatos e mentiras. AD.

8---Ronaldo Fenômeno foi contratado para comentar os Backins vocal “Black Blocs”.AD

9--- O povão consegue enxergar por conta própria, a luz, o PIG joga sombra onde aja luz. AD.

10--Todo tucano culpado, até que se prove ao contrário, é inocente AD.

11—todo petista inocente, até que se prove ao contrário, é culpado. AD.

12—A mídia usou o 1x7 da Alemanha para criar ódio contra a Dilma. AD.

13—Bandeira de Mello afirma, o PT tem que processar Joaquim Barbosa. AD.

Aos amigos do Recanto, caso por questões ideológicas, não queiram comentar estas frases políticas, deixei antes um texto de humor "Mentiroso". Não percam a viagem!... Um abraço.

Lair Estanislau Alves.