*NÓS SABEMOS GOVERNAR.*-FRASE DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

Esta declaração é um acinte a nossa inteligência.É de uma Cara-de-Pau tremenda. Quem sabe governar? Ele? O Dondoca? Conta outra,Dondoca.

Você Quebrou o Brasil 3 vezes.O Aecim deixou MG quebrada.Pena que o Judiciário de MG não prossiga nas investigações sobre o Aecim.Ele está blindado até pelo Procurador Geral.Ninguém poê a mão no Queijim!!! E nem no Beto Papai É Rico e eu sou Bestinha.Os 3 quebraram o Brasil,MG e PR. E o Aecim fica gritando que tem que haver nova eleição.É o fim da Desfaçatez Explícita. Se não fosse pela Imprensa bater todos os dias neste Governo do PT, o PSDB estaria no mesmo caminho do DEM e PPS aliados do PSDB. Estaria se extinguindo.O PSDB não aceita,não gosta e não quer nem saber de Pobre. Estes 3-Dondoca-Aecim-Beto Richa-deixaram bem claro em seus governos que Pobre não tem vez. E só pesquisar sobre atos em que envolveram Pobres e as atitudes dos três.Isto não é cascata. São Fatos!!! Vou repetir a frase do Fernandoca:*NÓS SABEMOS GOVERNAR!* O Brasil quebrou 3 vezes com ele no comando. E a Operação Banestado mostrou que foram surrupiados do Brasil mais de 150 BILHÕES,durante o governo FHC. E vem dizer que sabe governar?!?!?! Isto é subestimar nossa Inteligência. É nos chamar de Imbecis!!! Mas o Grande Problema está no Judiciário. Não investigam,não julgam,nem punem gente do PSDB,e não querem nem saber,haja vista o Mensalão Tucano que está parado em MG por falta de juiz para analisá-lo. E o Procurador Geral não aceita nem uma delaçãozinha contra o Queijim. E com tudo isso,realmente o PSDB sabe governar. A Mídia não abre o Bico sobre Tucanos. Por Quê?!?!?!

Fantástica a declaração do Diretor Geral da Polícia Federal- DAIELLO- à Eliane Cantanhede no Estadão. *Não permitimos INGERÊNCIAS em nossa atuação.* UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

É isto que dá ter um ministro da justiça Bundão. Um inútil. Com esta declaração e outras na entrevistas era para ser exonerado na hora este senhor Daiello. O que ele quis dizer é que ninguém manda na Polícia Federal.Só ele e mais ninguém!!! Cruzes! Quer dizer que a Polícia Federal não está subordinada ao Ministro da Justiça e ,por conseguinte,à Presidência da República? Quer dizer que este senhor faz comentários sobre a Presidente como se esta fora um colega de trabalho.Quer dizer que ele não tem nen hum respeito pela Presidente e fica por isso mesmo? E o que faz este merda de Ministro da Justiça? Não reage e impõe a hierarquia como manda a Norma?Quer dizer que um subalterno diz o que quer do Ministro da Justiça,assim como da Presidente e fica por isso mesmo? Quem vai segurar esta Tchurma de Policiais Federais que (na Internet) colocam a foto da Presidente e praticam tiro-ao-alvo e ainda a chamam de Anta? Isto aconteceu durante a campanha eleitoral.E que medidas o Ministro da Justiça tomou para sanar tal insubordinação? Nenhuma.E que medidas tomou a Presidente da República? Nenhuma. E que medidas tomaram o mero juiz Moro e o presidente da Câmara Eduardo Cunha? Simplesmente assumiram o controle e governo deste país. E estão acabando com o Brasil devido a Inércia do Ministro da Justiça e a Inércia da Presidente.

Um Diretor Geral da Polícia Federal que faz as declarações que fez este tal de Daiello,seria demitido na hora abem do serviço público.Está escrito na Norma de Conduta a obediência ao Ministro da Justiça e à Presidência da República . Com atitudes como essa do Diretor Geral da Polícia Federal e sem nenhuma represália,fica difícil controlar a ordem pública. E é isto que querem a Imprensa.o PSDB,e,imaginem só, a CIA que(dizem as más línguas) comanda a Polícia Federal. Este Governo Dilma acabou e ela está acabando com a candidatura de Lula para 2018. Pois é. Lula é quem criou este Diabo e está difícil controlá-lo. Este Diabo não está ouvindo ninguém,a não ser os dois inúteis ministros. Triste fim de um Policarpo Quaresma. Aquele que amava o Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/07/2015
Reeditado em 06/07/2015
Código do texto: T5301174
Classificação de conteúdo: seguro