boanoite3.gif
Em tudo que se vê cria, em tudo que se cria... Frutifica.
“Quando sua mão for dada em quanto colhe.

 
“ A vida me surpreende quando penso que já fiz de tudo para meu semelhante”. E não a fiz.
 
A palavra eu faço, é ausência de não faço. Pratique boas coisas em quando vive.
 
A vida só estica para os aqueles, que acreditam no amanhã...
 
Eu não sou o que penso, mas creio no que posso fazer para mudar as coisas.
 
“ Se na vida trilha por alguns obstáculos, é por que Deus, lhe confiou o caminho”.
 
Hoje eu não sou o que fui ontem, amanha posso ser melhor do que hoje.
 
“Não tente voltar ao passado achando que ainda pode ser uma criança”. Aproveite esse dia que ainda lhe é concedido a viver como adulto.
 
“Não fique achando que é incapaz de fazer o que foi dado, apenas permita concluir a missão”.
 
Para que serve guardar tantas   riquezas, se tudo se desfazem   apenas  com um sopro!!!
 
Viva com a pessoa amada (o), enquanto durem seus dias presentes... Pois, o amanhã é uma longa espera.
 
“ Não tente ser esperto pisando nas pessoas humildes; seus dias pode terminar precisando desse que foi pisado”.

A sabedoria é o melhor tesouro que temos na vida. Ser sábio não significa ser bom. “Mas saber usar ela para concretizar as suas ações”.
 
“A oração é a respiração da alma”. “O gesto do SENHOR é maior que toda a compreensão!

085.gif
Imagens internet.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 12/08/2015
Reeditado em 12/08/2015
Código do texto: T5343740
Classificação de conteúdo: seguro