PALAVRA - CXXXXIII

A palavra de hoje é calada, por tanta violência pelo mundo, bombas, assaltos, estupros, novo cangaço no interior do Nordeste, corrupção, inveja, esquecemos nossos valores primordiais, falta de fé, de amor, homem de cinquenta e dois anos mostrando as partes para uma estudante de vinte e dois anos, em pleno ônibus lotado na Lagoa Rodrigo de Freitas - RJ, hoje pela manhã. Policia prende e os ralos da justiça soltam, corrupção, milhares de pessoas morrendo, como se deus estivesse reorganizando o Universo, mandos e desmandos, governantes e ex-governantes rotos falando de esfarrapados, mercenários, milicianos e tráfico dominando, não há mais respeito pelas autoridades, justiceiros à sôlta, povo desmemoriado, nosso ir e vir tolhido,   tudo sem controle, depois nos perguntamos, o motivo da enorme audiência do novo programa da Xuxa, que estreou ontem na TV Record, da novela Os Dez Mandamentos ( bíblica), outra grande audiência, é a dos programas que incluem videos divertidos com animais de estimação,  as pessoas precisam de alguma fantasia, de um conto de fadas, de se apegar em super-herói, rir um pouco, precisamos de um palhaço verdadeiro e não sermos taxadas de palhaças, precisamos relaxar e serenar, ao menos, um pouco. O mundo está de cabeça para baixo, onde isso vai parar?

-..............(palavra calada)



Bom dia a todos, que Deus permita um pouco de fantasia em suas vidas, abraços e sorrisos fraternos. 


Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 18/08/2015
Código do texto: T5350417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.