PALAVRA - CLX - Meu aniversário

A  palavra de hoje, está 58 anos mais véia, por mor de quê, o tempo passa tão rapidinho anssim, aindia transonti eu era bebê Jonhson's, mais um tiquim pra frente saí na capa da Revista Manchete, sentadinha na escadaria do Palácio Guanabara (era uma data muito importante do governo do Presidente Getúlio Vargas), siguindo um tantão pra frente, fiz amigos pra vida toda, ri e chorei largado também, premero trabáio, um marzão de zeros no contra cheque , lembro de ter ficado namorando ele por horas, difíci de creditá, que aquilo tudim era meu, Virge Mãe! 

Tive dores, aprontei, agradeci, me revoltei, sonhei, como cês tudo, passei de tudim um poco, mas, tô aqui, de pé, inteira, despencando, pela tar de gravidade, meu sono é partido, insone, pois o bico dos peito  de coversê com umbigo, num me dexa drumi...hehehehe...Tô véía e bôba, mas, nem ligo, esta sou eu, com minhas memórias de vida. Algumas estão marcadas na pele, o tempo passa pra todo mundo, tenho um grande amor e companheiro, o que preciso mais....ÁAAh! Tá $$$$$ é muito necessário, mas não é tudo. Agora, tendo gente dando valor às minhas palavrinhas desvairadas, é um orgulho pessoal, muito bão mesmo.
Por esse tanto que já tô vivim, tive mais alegrias do que tristezas, pois pra quê lembrar de lágrima, se não for das de felicidade!

Passo por aqui, para agradecer, pela vida, pela família, pelos amigos, pelos amores, pela inspiração, pela paciência com que me tratam, pela partilha do tempo de cada um dos meus iguais, pela fé, por todas as dádivas que recebo, enfim, por euzinha, desse jeitinho simplinho anssim, com esse risim anssim, então, parabéns pra mim! 

Obrigada por seu instante de atenção, abraços fraternos, fiquem com Deus.


- FELICIDADE 

Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 25 de agosto de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 25/08/2015
Reeditado em 25/08/2015
Código do texto: T5358371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.