CISMADA

Nunca chore por quem não merece tuas lágrimas, foram feitas para limpá- los e não machuca-los.

18-09-2015**16:03**Jey Lima Valadares**Itagibá

Tipos de espelhos é cada vez maior em mim, amor, carinho, respeito, afeto e confiança. A cada gesto um amor aperfeiçoado... Eu e meu mundo onde busco a tua essência e magnitude.

Amo-te!

18-09-2015**16:05**Jey Lima Valadares**Itagibá

Ele falou de você para os amigos e família, Eles não contam tudo para os amigos, e diz amar você... Acredite nos seus planos futuros, não só nos feriados... É relacionamento para futuro.

18-09-2015**16:06**Jey Lima Valadares**Itagibá

Além de estar apaixonado, ele não vem atrás de você só para sexo.

Carinhoso e palhaço, um chocolate, uma flor, um convite inesperado... você rir descontrolada a cada ligação e encontro, mexe nos seus cabelos, acaricia seu rosto, olha nos seus olhos... É amor e quer passar tempo com você.

18-09-2015**16:07**Jey Lima Valadares**Itagibá

É romântico

Não se trata só de beijar, te surpreende com mimos fora de hora , faz questão de procura conhecer os gostos dele e indo te encontrar para uma noite inesperada... É cumplicidade do amor.

18-09-2015**16:08**Jey Lima Valadares**Itagibá

Ele se esforça para te tratar como princesa, mesmo sendo cismada, não esqueça de dizer eu te amo.

18-09-2015**16:20**Jey Lima Valadares**Itagibá

Sou cismada, afinal cisma não é sinal de traição e sim de um caminho de espinho com superação. Veja as flores e observe a beleza, o perfume e os espinhos, se toca-la sem sensibilidade te dará a resposta.

18-09-2015**17:20**Jey Lima Valadares**Itagibá

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 19/09/2015
Código do texto: T5387129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.