PALAVRA - CLXXXVI - A LOUCA)

A criatura aqui, passa a semana inteira trabalhando que nem louca, só como café da manhã no estômago, sua insônia se completa assistindo ao Rock In Rio até o acorde final, desmaia depois do Jornal Hora1, dorme três horas e se catapulta da cama para trabalhar até às onze da noite. Não trabalha no sábado, que considera seu dia de princesa, tudo bem redigo, princesa véia, O sábado é o dia em tira para ler os amigos, escrever e descansar. Então, ela precisa vir trabalhar...sábado...e às 11 hs da manhã, cai de boca numa rabada com batatas, enfia o pé na jaca, dá uma lombeira infinita, uma culpa na alma, e o dia e a noite ainda serão longos, ai, ai....       

A palavra de hoje só poderia ser uma

-
L O U C A   

Mas, como diria o filósofo BamBam de uma edição bem antiga, do Big Brother Brasil (arrrg!) FAZ PARTE. (RISOS)

Um excelente e abençoado sábado à todos.
Abraços e sorrisos fraternos sempre, não se pode perder o bom humor (risos).

Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 26/09/2015
Reeditado em 26/09/2015
Código do texto: T5395168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.