Desistir Jamais

Nada é finito quando ainda do Coração resta um Grito.

José Corrêa Martins Filho

Inspirado no Texto de Cristina Gaspar: Arrependido.

Visita gratificante que indico.

Comentário abençoado e incentivador: Interação que Agradeço muito!

Um grito dentro de minh'alma/Saiu do mais profundo jardim/Minha Primavera festeja calma/O poeta que escreveu enfim/Fala de grito do coração/Daquele fácil de ouvir/Sai imenso sem aflição/Para quem puder ouvir/Concordo com sua frase acertada/Não é finito se ainda houver um grito/Reflexão plena e arrebatada/Já peço perdão pois o imito/Que grite bem alto o coração/Para abrir a mente confusa/A batalha não estão perdida não/Só finda com desistência profusa/Enquanto houver um pequeno grito/Existirá a emoção que nos move/Não devemos fazer da fé um mito/Perseverar até que o contra se prove/Meu coração sim grita junto comigo/Não deixo que a dor me desabe por terra/Sempre encontro um ombro amigo/Quando a desesperança me emperra/Dileto poeta dos dedos ora calados...

Cristina Gaspar

José Corrêa Martins Filho
Enviado por José Corrêa Martins Filho em 26/09/2015
Reeditado em 26/09/2015
Código do texto: T5395211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.