FRASES DE ESPECIAL AMIZADE

Os pássaros da manhã trouxeram os mapas dos ventos, do Afeto, do Carinho e da Amizade.

(By Rachel KeKa Alves)

Com o sabor sabor da magia lhe enviei beijos soprados pela brisa, num sentir pleno.

(By Rachel KeKa Alves)

Alianças de ternura e carinho selaram pra sempre nossa linda Amizade.

(By Rachel KeKa Alves)

Nossa ligação virtual é tão forte, é uma comunhão espiritual, sem igual,

especial!

(By Rachel KeKa Alves)

Voo pelas tuas doces palavras e divago pelas ternura dos teus gestos,

de sincera Amizade.

(By Rachel KeKa Alves)

Corremos virtualmente em direção ao horizonte, nossas mãos sentem a vida, o tempo e o sentimento!

(By Rachel KeKa Alves)

A Amizade sincera requer a nudez d'alma, de onde vertem um mar de sentimentos a jorrar em nosso peito.

(By Rachel KeKa Alves)

Em algum lugar do Universo nossas mãos se tocaram e se reconheceram.

(By Rachel KeKa Alves)

Teus lindos olhos de Inocência perdida, retornaram dentro da minh'alma.

(By Rachel KeKa Alves)

Serenos sorrisos, soaram sons de sonhos e de saudades.

(By Rachel KeKa Alves)

Os pedaços de carinhos que me ofertaste, espalhei no meu canteiro de laços eternos.

(By Rachel KeKa Alves)

O Afeto que tenho por ti é o enlace que une nossos corações em delicada Amizade.

(By Rachel KeKa Alves)

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Preserve sempre os direitos autorais de todos!coloquem sempre a autoria!!!

Respeitem! Não retalhem, poemas, frases, sonetos, etc.

A fragmentação dos textos acima tb é violação e crime.

com a indicação do autor e preservação do texto na íntegra o repasse é LIVRE!

Rachel Keka Alves
Enviado por Rachel Keka Alves em 04/11/2015
Código do texto: T5437558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.