DIGAM-ME UMA COISA...

Por que o Procurador Geral não analisa as Provas contra Aécio Neves? São muitas e bem consubstanciadas. Por que não analisa?

Por que o procurador federal em SP-De Grandis-*escondeu* um pedido de investigação do Ministério Público da Suíça sobre políticos do PSDB no Caso do Trenzão Paulista? Foram mais de 3 anos de*esquecimento*. Por que?

Por que o juiz Moro não aceita os argumentos da defesa de réus da Lava Jato que não fazem Delação? Por que Moro cerceia a Defesa desses réus? E faz isso descaradamente,para quem quiser ouvir. E por que os Delatores estão soltos e os que não Delataram continuam presos? E por que as condições de higiene das celas da Federal de Curitiba continuam nojentas? Por que??? Em um dia de serviço,qualquer pedreiro poderia melhorar as condições das celas.E por que não é feito? Quem é o Gestor das celas da Federal de Curitiba? A quem interessa essa situação vexatória dos presos? Quem quer manter essa situação nojenta nas celas da carceragem da Federal de Curitiba? E por quê?

E por que o Supremo não intervem nas decisões monocráticas do juiz Moro,tripudiando sobre o Código Penal e Direitos Individuais? Como bem diz a Lei:*Todo cidadão é inocente,até que se prove o contrário.* E por que o juiz Moro atropela tudo isso e o Supremo,nem o Conselho Nacional de Justiça não intervem? Por quê? E por que o juiz Moro está fazendo sua própria lei,como dizem os Advogados de Defesa? E o juiz Moro é um simples juiz de Primeira Instância.Nada mais que isso.E por que tanto Poder? E por que esse mero juiz de Primeira Instância se sente no direito de prender quem quer que seja no Brasil todo? De onde emana esse poder? Quem lhe conferiu isso? Ou é uma grande ousadia com as Normas Jurídicas? Por que esse medo do Supremo em brecar as estrepolias jurídicas do juiz Moro? Por quê??? Por que o juiz Moro não envia para o Supremo uma investigação da Polícia Federal sobre o senador do PSDB Cássio Cunha Lima da Paraíba,a respeito do famoso *Dinheiro Voador*? E por que o famoso caso da Operação Banestado do Paraná de Jaime Lerner do PSDB foi arquivada? Foram mais de 120 BILHÕES enviados ao exterior pelo Banestado. O Governo era do PSDB e os*Lavadeiros*também eram do PSDB.E o doleiro era o mesmo Youssef.

Por que essa Operação Grandiosa de Lavagem de Dinheiro foi arquivada. O juiz era o Moro,o procurador era o Lima(da Lava Jato) e o doleiro era o Youssef. Faz mais de 15 anos!!! E os 3 estão juntos outra vez. Não tem uma ESTRANHA COINCIDÊNCIA??? E outra COINCIDÊNCIA:Ninguém do PSDB é citado na Lava Jato. Por que? E por que o juiz Moro investiga a EletroNuclear do Almirante Othon(que está preso) e não investiga empresas de MG ligadas à produção de eletricidade,que é o caso de Furnas e Cemig? Será por que o Aécio e o PSDB estão metidos até o rabo nessa maracutaia mineira??? Além do Aécio,Serra,Alckmin e mais 100 envolvidos. Por que será que o juiz Moro não mexe com esse caso de Corrupção??? Cemig,Furnas e EletroNuclear são todas produtoras de energia.Por que SÓ a EletroNuclear??? E o Grande Cientista Brasileiro Othon Pinheiro Silva está preso. Se fosse nos Estados Unidos quem estaria preso seria o juiz Moro por atentar contra a Soberania Nacional e Defesa. Na realidade,o que este juiz e sua tropa fazem é tentar bloquear o Projeto do Submarino Nuclear do Brasil.Nada mais que isso. E quem dá as ordens para Moro e sua Tchurma? Com certeza não é nenhum brasileiro consciente. Por que esse juiz Moro e seus procuradores e polícia federal querem acabar com a Soberania Nacional destruindo a Petrobrás,as Empreiteiras e o Projeto Nuclear Brasileiro? A quem interessa isso que Moro e sua tchurma estão fazendo? E Moro e sua Tchurma tem plena consciência do que fazem, Com certeza. E até aonde o juiz Moro e sua Tchurma quer chegar? Até quebrar a Petrobrás,as Empreiteiras e o Brasil por inteiro? As Empreiteiras Brasileiras são consideradas as melhores do mundo nestes mais de 40 anos de experiência. Não é à toa que algumas tem obras pelo mundo à fora. E é exatamente isso que Moro e sua Tchurma querem destruir. Por quê? A quem interessa? Talvez a gente saiba a quem interessa. E com certeza não é o Brasil. Esse juiz e sua Tchurma se mostram de Moralistas mas tem outro objetivo.E está bem claro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/11/2015
Reeditado em 19/11/2015
Código do texto: T5453645
Classificação de conteúdo: seguro