Tenho horror em jogar conversa fora, mas adoro discussões profundas.

Prefiro conversas individuais a atividades em grupo.

Geralmente prefiro me expressar por escrito.

Gosto da solidão.

Pareço me importar menos que meus colegas com fama, fortuna e status.

Não gosto de jogar conversa fora, mas gosto de tópicos profundos que importam para mim.

As pessoas dizem que sou um bom ouvinte.

Gosto de celebrar aniversários de maneira reservada, com apenas um ou dois amigos ou familiares.

As pessoas me definem como alguém “de fala mansa” ou “meigo”.

Prefiro não mostrar meu trabalho ou discutir sobre ele com os outros até ter terminado.

Não gosto de conflitos.

Trabalho melhor sozinho.

Sinto-me exaurido depois de estar em público, mesmo que tenha me divertido.

Às vezes deixo ligações caírem na caixa postal, mas geralmente nem atendo.

Se tivesse que escolher, preferiria passar um fim de semana com absolutamente nada para fazer a um com muitas coisas programadas.

Consigo me concentrar com facilidade.

Em caso de emergências eu consigo agir rápido, assertivamente e friamente.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 03/12/2015
Código do texto: T5468465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.