Do que me adianta sonhar?...

Do que me adianta sonhar se os meus sonhos jamais poderão ser realizados, se a razão desses sonhos é você e você preferiu impedir que eu continuasse sonhando!...

Eu não sei se agi corretamente ao te pedir perdão, porque na verdade eu tinha certeza que você não iria me perdoar!...

Que ironia do destino, eu ter sido predestinado a cruzar o seu caminho, ter te conhecido e me apaixonado por você!...

Quisera eu que tudo fosse diferente, que existisse entre nós apenas uma amizade consistente, sincera e duradoura, mas infelizmente eu não consegui ser só seu amigo!...

Reconheço que sou um fraco e que não tive forças para ignorar esse amor proibido e te arrancar de dentro do meu coração!...

O meu maior desejo era poder ser alguém muito especial para você e que nunca os meus sentimentos se tornasse no motivo e na razão do seu ódio!...

Não seja tão cruel comigo, jamais me condene só porque eu te amo e não deixe que esse amor proibido se torne na cruz que infelizmente eu terei de carregar para o resto da minha vida!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/12/2015
Reeditado em 20/12/2015
Código do texto: T5484481
Classificação de conteúdo: seguro