Covarde.

ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL CONTINUAR COM ISSO.

CADA DIA QUE PASSA PERCEBO QUE NÃO TENHO NADA A FAZER AQUI.

TRISTEZA ME CORRÓI.

SOLIDÃO.

VEJO TODOS COM SEUS PLANOS,DESEJOS REALIZADOS E EU SEM PERSPECTIVA,SEM FUTURO.

QUERIA CONVIVER COM ESSA MELANCOLIA MALDITA MAS É MUITO FORTE.

NÃO TENHO NADA.

"GRANDE" VIDA EU TENHO.33 ANOS ,MORO NESSE QUARTO 3 X 3 M,TRABALHO EM UMA BARRACÃO ,AUXILIAR DE PRODUÇÃO,DESTRATADO POR UM OPERADOR DE MERDA!

QUE MARAVILHA DE FINAL PARA A MINHA HISTÓRIA!

EU QUERIA PELO MENOS PODER CHORAR.MAS NEM ISSO CONSIGO.

ME AFUNDO.

NÃO HÁ PIOR COISA NO MUNDO QUE SE OLHAR NO ESPELHO E VER UM NADA.UM MERDA FRACASSADO.

AZAR O MEU QUE NÃO NASCI COM INTELIGÊNCIA,COM TALENTO.

NÃO FUI O ORGULHO DE MINHA GENITORA,DIRETOR DE EMPRESA.

QUAL É A PEGADINHA,DEUS?SOU SEU RATO DE LABORATÓRIO,QUE VOCÊ TESTA PARA VER QUANTO UM CORAÇÃO ARMAZENA DE ÓDIO?

TANTOS FAZEM MAL ,PREJUDICAM OS OUTROS E TEM SORTE, E PRA MIM QUE SIGO AS REGRAS A VIDA COSPE NO MEU ROSTO.

PELO MENOS TEM UM LADO BOM.NÃO TENHO RESPONSABILIDADE ALGUMA."TU TE TORNAS RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS" .

COMO SOU INVISÍVEL NÃO TENHO ESSE PROBLEMA.SEM TER QUEM MAGOAR.

ESTOU CANSADO.MUITO CANSADO.E PIOR AINDA QUE SOU COVARDE.NÃO ACABEI COM ISSO.

PENDURAR NUMA CORDA,TIRO NA BOCA.ACABAR COM ALGO QUE NUNCA DEVERIA TER EXISTIDO.SEM TRISTEZA,SOLIDÃO.

SEM CAMINHAR POR UMA ESTRADA ESCURA REPLETA DE SOMBRAS E ESPINHOS.

NÃO SEI ONDE VOU.ESTOU NUM LABIRINTO.

SOU UM MORTO QUE ANDA.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 30/12/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5495742
Classificação de conteúdo: seguro