Sonhos perdidos!...

Morre lentamente!... Quem sonha e não corre atrás para realizar os seus sonhos... Morre lentamente!... Quem tenta mais não recebe o que busca!... Mais mesmo assim vale apena tentar e morrer lentamente buscando o que pode te fazer feliz!...

Sei que às vezes parece impossível!...Mas quem sabe um dia quando menos se espera aconteça e a felicidade chega de repente!... Estarei de prontidão e se ela chegar eu ainda pretendo ser muito feliz!...

Enquanto isso, vou vivendo de saudades e ilusões!...

Grave é querer e não poder realizar!... É sentir e não poder demonstrar!...É acreditar e não poder executar!... Somos mercenários de nós mesmos, às vezes queremos muito, sentimos muito e acreditamos o suficiente, porém não temos a coragem de enfrentar a realidade com medo da resposta e da opinião popular...

Se um dia o vento soprar o seu rosto e a brisa acariciar a sua pele pode ter certeza que sou eu em forma desta brisa mansa matando a saudade que eu sinto de você!...

Uma mão pode acenar para um ADEUS!... Porém pode também segurar na sua para constituir uma união...

É impressionante a sintonia do coração com os olhos, quando o coração é ferido os olhos denunciam com as lágrimas, você e só você pode fazê-los resplandecerem de felicidades ou fazê-los chorarem!...

As portas do meu coração são automáticas, basta você se aproximar para que elas se abram e te receba, só corre o risco de ele nunca mais permitir que você saia... Se quiser correr o risco de ficar presa, venha!... Estou te esperando!...

Zé Moreira.

Livro

13 xxx

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 30/12/2015
Reeditado em 28/03/2016
Código do texto: T5495922
Classificação de conteúdo: seguro