Hoje eu sei!...

Porque não dizer que eu te amo se isto é a mais pura verdade e que eu não consigo nem fingir que não te amo!...

Hoje eu sei que você não tem duvidas do meu amor por você, uma vez que eu nunca escondi de você esta realidade!...

Sim!... Eu tenho consciência do seu comprometimento, que você é uma mulher comprometida e que não pode me corresponder, mas isto não me impede de te amar!...

Eu apenas te amo, mas reconheço que cheguei tarde, muito tarde e você já tinha um outro alguém na sua vida!... Porém eu não fui capaz de evitar o amor que eu sinto por você, mesmo sabendo que esse amor é proibido!...

Eu confesso que fico confuso e afinal não sei o que significa o seu silencio, houve momentos que cheguei a pensar que você também sente algo por mim e isto de certa forma me deu esperanças de que um dia quem sabe eu possa ser correspondido!...

Jamais me compare pelo que eu sinto, pelo que eu falo ou pelo que eu escrevo, na verdade eu apenas tento transmitir os meus desejos e acho que ao transmitir os meus sentimentos eu não estou incitando e nem cometendo nem um ato desleal!... Apenas uso como um desabafo para aliviar o meu coração!...

Zé Moreira

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 04/01/2016
Reeditado em 28/03/2016
Código do texto: T5499531
Classificação de conteúdo: seguro