FRASES PARA ABRIR PORTAS FECHADAS.

FRASES PARA ABRIR PORTAS FECHADAS.

Use a sabedoria para coisas possíveis, onde quer chegar pode ser um deserto, talvez ainda não seja o tempo ideal.

A inteligencia cria felicidade quando se ouve os idiotas.

Vingança é um ato que se paga com o sucesso.

Nunca derrube um muro sem consultar o outro lado.

Nunca desista de você, você é o que pensa ,pode ser sucesso ou inutilidade.

Sou no minimo três pessoas: A pessoa que realmente sou , a que acho que sou, e a que você acha que sou.

O problema maior da humanidade, é que ela pensa muito e age pouco.

O batismo isenta o pagão da glória do céu e do fogo do inferno.

O pecado é uma coisa questionável , se Deus é amor ,é certo que não irá punir.

O pecado é uma muleta criada para o individuo andar reto.

Acredito que o inferno seja o ódio que as pessoas carregam, e que o céu seja a alegria de viver.

Só alcançamos a glória , quando dominarmos o animal que nos habita.

De nada adianta inteligencia ,a sabedoria , se perder a vontade de caminhar não chegará a lugar algum.

Angelo Dias
Enviado por Angelo Dias em 17/01/2016
Reeditado em 18/01/2016
Código do texto: T5513839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.