PEQUENAS FRASES DELIRANTES

À PEDIDOS

Fazer-me poeta, construir-me esteta, perceber-me fonética... quando me percebo, vejo-me ululante nesse repetitivo divagar pelas palavras, em falações que traduzem em mim um pouco dessa fome do saberes que buscam todo sábio poetar... esse espanto faz-me admirar....

À SENTIDOS

Fazer-me artista, construir-me idealista, perceber-me conquista... quando me percebo, vejo-me aviltante nesse repetitivo procurar pelas palavras, em emoções que conduzem em mim um pouco dessa fome dos poderes que buscam todo sábio criar... esse espanto faz-me espantar....

À OUVIDOS

Fazer-me criatura, construir-me escultura, perceber-me cultura... quando me percebo, vejo-me pulsante nesse repetitivo gerar pelas palavras, em criações que produzem em mim um pouco dessa fome do dizeres que buscam todo sábio gerar... esse espanto faz-me voar...

À PERDIDOS

Fazer-me cantora, construir-me vencedora, perceber-me curadora... quando me percebo, vejo-me cantante nesse repetitivo evocar pelas palavras, em digressões que induzem em mim um pouco dessa fome dos pudores que buscam todo sábio concatenar... esse espanto faz-me sonhar...

À FALIDOS

Fazer-me fugitiva, construir-me ativa, perceber-me reativa... quando me percebo, vejo-me navegante nesse repetitivo procurar pelas palavras, em construção que concluem em mim um pouco dessa fome dos refletores que buscam todo sábio buscar... esse espanto faz-me negociar...

À DOÍDOS

Fazer-me louco, construir-me pouco, perceber-me maluco... quando me percebo, vejo-me consonante nesse repetitivo despertar pelas palavras, em aculturações que reproduzem em mim um pouco dessa fome dos furores que buscam todo sábio solucionar... esse espanto faz-me acordar...

À CAÍDOS

Fazer-me demente, construir-me consistente, perceber-me contente... quando me percebo, vejo-me consulente nesse repetitivo ressoar pelas palavras, em difusões que agem em mim um pouco dessa fome dos quereres que buscam todo sábio delirar... esse espanto faz-me duvidar....

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 07/02/2016
Código do texto: T5536025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.