Espaço, sem fronteira afinal - não sei...tem mais outra coisa...


"Tem momentos que se teme o que vem de longe. Estimam-se um temor acalentado diante disso e daquilo desconhecidos, disso que vem de longe ou mais distante. Outros aguardam o instante da revelação que suplanta a ignorância beata e desespera doutores desavisados, Esse alguém desejoso de vir, o qual aguarda-se que venha dissuadir mistérios. Um dia o temor infndado se esvaic e coisas sublimes maravilharão clérigos, cientistas e gente comum; e tudo mais se desvanecerá entre verdades ou aceitação. O que antes se desgostava doravante estará acima do calvário do mundo, demonstrando que renascem e vivem outros irmãos de celestes alcunhas. O que temos de acertar é umas diferenças de pouca monta, pra darmos um salto sem precedentes na História dos homens! E a fronteira final estará dentro de nós, invisível,sendo incapazes de ver mais e algo mais lonqínquo que o infinito. Mas as fronteiras são mais que meras distrações vertidas no tempo e no espaço, o que deverá de ser assim sempre! Quem o saberá?" 


             

 "Minha irmã espera algures, divisada entre saberes, adestrada no amôr do mundo"
 
Jurubiara Zeloso Amado, Francisco Carlos Amado e pai e mãe de Avataras
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 28/02/2016
Reeditado em 28/02/2016
Código do texto: T5558262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.