ANJO AZUL

ANJO AZUL

Pelo mundo afora se esquenta uma estrela que ao por do sol da manhã fica indivisível ao mundo de pulsação constante que temos pela vida adiante de deus. Só os pássaros mais fortes e coloridos e selvagens se bronzeia entre a luz do sol embaixo de arcos de arco-íris se levantam a tomar banho de fumaças de águas de luz que nunca tem fim ao mundo de 4 estações da natureza universal.

Anjos sois imortal pela velocidade da luz e mais fortes que os ponteiros mesquinhos da vida.

Há brilho nos nossos olhos quanto os astros que removemos os céus da morte que crucifica a vida e nos faz lembrar que éramos fortes e sábios no reino de deus ou no paraíso.

Que sejamos iguais por todo tempo como os sinos das igrejas que batem ao meio dia e às seis horas.

Nas chuvas relampeja os nossos clamores a chamar por deus em cada segundo de alegria que nos lembramos das nossas infâncias e virmos junto a nós nossas famílias com amor.

Anjos azuis sois fortes e temeroso ao pecado do mundo da escuridão e estais sentado tu imortal a direita de deus pai sobre a humanidade que morta será salva na eternidade.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/03/2016
Reeditado em 16/03/2016
Código do texto: T5572036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.