O SUPRA SUMO DA HIPOCRISIA NA IMPRENSA SAFADA!!!

Está escrito lá no Blog do Ricardo Noblat, jornalista de O Globo:*POLÍTICOS PRECISAM DERRUBAR LOGO A DILMA,ANTES QUE SEJAM ATINGIDOS AINDA MAIS PELA LAVA JATO.* Que tal? Não é uma pérola da Hipocrisia? E são esses jornalistas que pregam a Moral e a Ética. Bem próprio da ou do Globo. E tem Otário que acredita.

Vocês perceberam que a Dilma,o zé e o mé da Educação estão apagados? Ninguém confia mais neles.Nem a Oposição!!!

O zé namorava e hoje mora com uma jornalista do Estadão de Brasília.E ninguém tem nada com isso. Só que ele levou-a para ser assessora no Ministério da Justiça e quando a casa do zé começou a cair ,ela se mandou e foi para a ISTO É e publicou aquela reportagem da Delação do Delcídio,uma verdadeira mentirada. E a Dilma tirou o zé da Justiça e o colocou na Advocacia Geral da União. Não é uma Graxinha este Governo Dilma? É uma pataquada atrás de outra.

E o Dirigente do MTST/Movimento dos Trabalhadores Sem Teto/ BOULOS/ mandou um recado para dona Dilma.O MTST não apoia mais Dilma ,mas Defende a Democracia. E este MTST é bem forte no Brasil.

O MST/Movimento dos Trabalhadores Sem Terra? também já enviou um recado para dona Dilma. Esta Presidente se ESQUECEU de quem a elegeu e a defende para se juntar aos Neo Liberais fazer ajustes que prejudicam os Trabalhadores,além do mais,quer MUDAR a Previdência Social para desespero do Trabalhador.Dona Dilma acredita que agradando a Direita e os Banqueiros não será derrubada. Que Grande Idiotice!!! Abandonou quem a elegeu e a apoia para se juntar com aqueles que a querem derrubar. Que Grande Idiota!!!

E o Golpe está começando.O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC,sede Diadema,foi INVADIDO pela Polícia militar do Alckmin.O Sindicato foi cercado por inúmeras viaturas e todos muito bem armados para uma Guerra. Quem ordenou a invasão? A troco do quê? Meter Medo? O Golpe de 1964 começou assim. A Tática da CIA é a mesma. Só a Presidente Dilma não sabe o que está acontecendo. Também só fica conversando com o zé e o mé não vai saber de nada mesmo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/03/2016
Código do texto: T5572082
Classificação de conteúdo: seguro