GRATIDÃO

A gratidão é uma das mais belas qualidades, bênçãos que recebemos dos céus, por isso agradeço à luz dos teus olhos por ter mandado pra mim.

22:04**Jey Lima**Itagibá**26 de março de 2016

Obrigado Deus pela única coisa que me deixa feliz meu filho, sabendo também elogiar minhas virtudes e com meus defeitos que existir em mim, me ensina que a cada dia poderei contar com seu encantador sorriso e felicidade.

22:06**Jey Lima**Itagibá**26 de março de 2016

Obrigada meu Deus pela única coisa que me deixa feliz, meu filho.Por saber também elogiar minhas virtudes e com meus defeitos ensina-me recomeçar, conduz meu caminho com um sorriso e felicidade de coração e alma agradecidos a DEUS num universo de alegria, pois reconhecer é uma mostrar gratidão!

Te amo!

22:00**Jey Lima**Itagibá**26 de março de 2016

Tal como o vento nem sempre consigo perdoar.

15:01**Jey Lima**Itagibá**30 de março de 2016

Um Sentimento verdadeiro é como flores, todos sentem o perfume e beleza.

15:00**Jey Lima**Itagibá**30 de março de 2016

A própria essência do tempo sonhar, sentir melhor, crescer, rir, acreditar, querer mudar, ir em frente, compartilhar são luz divina para a beleza no encher de felicidade em todo o meu mundo!

15:02**Jey Lima**Itagibá**30 de março de 2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 30/03/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5589689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.