SE CURAR

O quarto alagado de lágrimas não há nada a dizer, apenas Feliz nas fases de ser tua, mas a mentira não é meu horizonte, a dor ficará aliviada... Habituou-se a chamar-lhe de Amor Meu mas aprenderá nas fases de andar escondida, até que o tempo CURE, se curar!

14:04**Jey Lima**Itagibá**04 de abril de 2016

Pobre moça, morena faceira que não é Gabriela, que agiu e sonhou como Cinderela, esqueceu-se que contos de fadas não existem, arrebentou-se no chão para nascer uma nova Mulher que sem beleza e sem maquiagem não precisou de retoques e sim de relâmpago, tempestades que pulsas como um lençol lavrado entre as mãos de quem a doçura mata . E eu escrevo-te cartas de beijos!

14:05**Jey Lima**Itagibá**04 de abril de 2016

No incêndio da noite que corta a minha vida que se mostra pálida e doente de tristeza pelas mentiras já sem créditos e infelizes, chega a lua não pode esconder o sol e nem o sol esconder a lua.

14:02**Jey Lima**Itagibá**04 de abril de 2016

Não precisas fingimento que não tem outro alguém, me acha mesmo uma pedra que nada senti e pode apanhar a todo momento sem se defender... "Desiste! Jura!" Juro que já desistir e juro como a pedra que não sou essa IDIOTA que tu criou. Pareço?

14:03**Jey Lima**Itagibá**04 de abril de 2016

Espero que o Sol não chore quando não se encontra com a lua, pois choro a cada desencontro sem a exuberância da noite que perdida volto nas pegadas sem poder deitar-me.

14:01**Jey Lima**Itagibá**04 de abril de 2016

Formoso é o sol que de nada precisa, só do amanhecer para brilhar, mas tudo isso enriquece a existência de que não posso toca-lo, mas senti-lo no calor que arde minha pele... Mas a noite beija a lua sem que possamos ver, perfeição de encantamento do perfeito universo.

14:00**Jey Lima**Itagibá**04 de abril de 2016

Te amar e amar, é o que vale apena, sou e sou o que preciso, necessito em ti em doses duplas que faz-me florir, ensinou-me a viver em tua distância que tão perto, pois o vento traz teu sabor e teu cheiro e teu corpo para perfumar e tornarmos um só, amor e ser.

Amo-te assim

valeu a pena esperar!

08:09**Jey Lima**Itagibá**04 de abril de 2016

Se eu soubesse que ser feliz era tê-lo teria pedido as estrelas, ao sol e a lua para encontra-lo com mais pressa, pois acordar com tua voz, teu cheiro é respirar vida.

08:08**Jey Lima**Itagibá**04 de abril de 2016

Deixa o sol nascer com seu brilho natural, pois o artificial fazemos, e se não fazemos outro faz por você, brilhe com as estrelas, com o sol e com a lua aprenda a mudar de fases tão belas e esperadas.

08:07**Jey Lima**Itagibá**04 de abril de 2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 04/04/2016
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5594857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.