A distância entre o Amor e a paixão.

A distância entre o Amor e a paixão.

Amor é um sentimento que ilumina que transcende o tempo é vindo da eternidade.

A paixão é um fogo que se apaga quando encontra outro mirar e vagueia como um cego em busca de um reflexo em que possa se identificar.

O amor é como um alimento saudável que alimenta da forças e coragem , ampara e ajuda o fraco e o desvalido.

O amor é um sentimento que reflete o que temos de bom dentro de nós pois somos criaturas boas de Deus.

O amor é como um abraço que conforta e a paixão como uma algema que aprisiona.

O amor é doce como mel e a paixão começa como o açúcar e termina como o fel.

A distância do amor é como um dedo mínimo para aquele a quem tem amor.

A paixão se entrega a um delírio que é como a febre uma doença, que passa e nele não da nenhum fruto e se distância do ser que ele tanto era apaixonado como um abismo e outro.

O amor é como um pinheiro que cresce entre os arbustos procurando o sol e dando frutos e sombra a todos os que o cercam.

O amor vem do alto é bom é lindo é seguro , enquanto que a paixão é um carro desgovernado.

O amor veio com o Mestre Jesus Cristo nosso irmão filho de Deus o amor é um sentimento de Deus Pai para toda criatura humana que se estendeu por toda Terra fazendo o bem e o que é bom.