Frases do Momento Político.

O Governo Dilma faz política, a oposição faz politicagem. AD.

O Brasil vai ser governado por um Sindicato de Ladrões. Ciro Gomes.

Fascistas não tem votos, tem Golpe. AD.

Silvio Costa falou com o coração na mão e a verdade na boca. Leonardo Boff.

Para chegar aos 93 anos como Hélio Bicudo, prefiro morrer antes. Paulo Nogueira.

Golpismo; era uma festa no hospício, comandada por um psicopata AD.

O Brasil pegando fogo e o STF preocupado com pipoca no cinema. AD.

STF. Um grupo de Pôncio Pilatos. AD.

Quando o navio está afundando, os primeiros a saltar fora são os ratos. AD.

FHC deixou o governo em 2003 com 13%6 de aprovação. Lula deixou o governo em 2010 com 83%4 de aprovação.

Dilma está sendo expulsa do governo, porque acenou a bandeira do Brasil aos mais carentes. Senador Romário.

Quando a corrupção é maior que a honestidade, os honestos, é que são errados.

Os golpistas que pensam que vou renunciar, se enganam, a injustiça vai continuar visível. Dilma Rousseff.

Se o impeachment da Presidente Dilma não for golpe, eu não sou filho de Dona Bela. LEA.

O golpe de 2016 só mudou de indumentária. Em 1964, foi de farda, 2016 é de toga. LEA.

Lair Estanislau Alves.