Internet: Imprensa Alternativa.

A corrupção é praticada por esperteza e tolerada por hipocrisia. Crime é deixar-se descobrir. Saulo Ramos.

A Presidente Dilma, foi implacavelmente achincalhada pelos fascistas na abertura da Copa do Mundo de Futebol, em 2014. AD.

Esse rapaz "Aécio Neves" vive me ligando; não toma nenhuma decisão sem me consultar. Roberto Civita. Dono da Revista Veja.

Lúcia Hipólito na CBN debochou e comemorou a doença do Lula. Ouvi!...

Votação do impeachment, foi uma Assembleia Geral de Ladrões comandada por um ladrão.AD.

Fotógrafos fazem protesto na coletiva do impostor Michel Temer; "Não vai ter Foto" AD.

Agora temos sete ministros investigado na Lava Jato. Ninguém bateu panela. Internauta.

Para chegar aos 93 anos como Hélio Bicudo, prefiro morrer antes. Paulo Nogueira.

Denúncias que não tem petistas; "Não veem ao caso!..." Chico Chicão.

Tartufo é a referência intelectual de Eduardo Cunha. LEA.

Se os coxinhas queriam combater a corrupção, pode continuar combatendo. Estão sendo governado por ela. JEstanislau.

Moro é um satélite da CIA. LEA.

Dulcídio Amaral não era do Governo, fazia espionagem por conta própria. LEA.

Enquanto o País pegava fogo, o STF votava sobre pipoca no cinema. Chico Chicão.

Michel Temer não foi (vice) da Dilma, arquitetava o GOLPE.LEA.

Lair Estanislau Alves.